segunda-feira, junho 06, 2005

HOMENS PEQUENOS NA MINHA FÁBRICA

Entendo alguns gritos de revolta aqui manifestados, mas só daqui a uns bons anos poderão provar que tanto amor e carinho dispensados às crianças dão resultado. Pelo que tenho visto, e a realidade é que conta, a sociedade do amor e carinho (finais do século XX/inicio do XXI) tem-se revelado impotente. As crianças são cada vez mais mimadas, fazem-se homens mais tarde, vivem nas saias da mãe até aos trinta, muitas vezes mais. Para já não referir a quantidade de gays que populam e poluem o nosso planeta, tudo por culpa do amor e do carinho, tão apregoados pelos pseudo-cientistas. Os consultórios de psicologia e psiquiatria estão cheios de doentes, entre os 30 e os 40 nos, as primeiras levas da geração do carinho e amor. Eu tenho a quarta classe, mas tenho uma biblioteca de mais de 1000 livros e tenho na minha mesinha de cabeceira o "Guia práctico do pai - como impedir que seu filho se torne um gay, drogado, bêbado e um inútil" do Dr. Alfred Jordan, formado na Univ. do Michigan em pedopsicoterapia.
Sei do que falo. Tenho crianças na minha fábrica. Não sinto que esteja a ser um infractor, como a lei defende. Pelo contrário, ao aceitar crianças para trabalhar na minha fábrica, eu estou a cumprir a minha parte nesta sociedade. Estas crianças tornam-se homens bem cedo, convivem com homens que sempre trabalharam, transmitindo-lhes valores importantes como o do próprio trabalho, a disciplina e o sentido de responsabilidade. Estudar é importante, mas há muito quem estude, para bem do nosso país. Os que não têm hipóteses de estudar ajudam os pais com os seus ordenados. Eu sinto-me feliz com isso. Eu próprio levo o meu filho 3 vezes por semana a trabalhar nos tornos mecânicos, a fazer funis. Sinto que o miúdo cresce cada vez que sai da fábrica, apesar da aparente tristeza. "Só brincar e estudar não pode ser, pá!" - digo-lhe.
Um dia vai-me agradecer, como os pais dos miúdos que trabalham na minha fábrica e els próprios. Um dia vou escrever um livro sobre como seria o meu modelo de sociedade, se eu mandasse neste país.

11 comentários:

Anónimo disse...

És um homem ás antigas mas no sentido negativo da coisa!!! Sabes o que era giro, era um dia o teu filho te aparecer a casa como namoradO. Era giro ver a reacção do pai machista e retrograda que tem. Se isto se realizasse gostava de ver a tua cara!!Adorava mesmo!!!

O Pai disse...

Minha Senhora. Com certeza é daquelas mulheres que trabalha, que sai com as amigas e deixa o marido e o filho em casa. Pois eu lhe direi que é que esse não é o meu pensamento. O meu filho se alguma vez der em gay eu prórpio me encarregarei de tratar disso. De uma coisa pode ter a certeza: a mim não me verá mais e terá sorte se eu o deixar viver a vida dele com tranquilidade.
Os valores que por certo defende estão ultrapassados,não vingaram. Tenho amigos formados que defendem que devemos ser rígidos, e que amor e carinho em excesso fazeem mal às crianças. Eu sou da mesma opinião.

Anónimo disse...

Não sei o que é que opiniões de amigos formados têm a ver para o caso. Eu sou formado e tenho a minha opinião que seria a mesma se não fosse formada. Antes do curso era uma pessoa e depois do curso continuei a se-lo! E quanto à primeira parte do seu comentário, ate fez bem em falar disso, mostrou ainda mais o quão é atrasadinho. Pelo que percebi é da opinião de que a mulher foi feita para estar em casa com os filhos e não para trabalhar e ter a sua independencia. Repito: Atrasadinho! Não vou voltar mais porque acho que este blog não durará muito graças à fraca mentalidade de quem o faz e à qualidade de temas que tem. Passe bem, você e o seu filho que não será gay (ai dele que seja!!)

Ps: Quando voltar a escrever para mim comece por "Meu senhor"

Anónimo disse...

Continuam a existir, neste nosso país tão pequeno, pessoas tão estupidamente estupidas e cegas, no que diz respeito ao que de realmente é importante na vida e para o futuro de cada um de nós, desde a mais tenra idade até à idade adulta, que até me custa a perceber como podem essas pessoas viver consigo mesmas...
Factos: há quem veja nos carinhos, beijos e vontades feitas aos filhos, o que melhor podem dar para fazerem desses filhos as melhores pessoas do mundo... é um engano, os putos, e sei-o, repito, por experiência própria, têm que ser educados desde pequenos a perceber os problema que irão enfrentar no futuro. Se temos, como pais, ensinar os filhos, todos os meios justificam o fim.
Por isso digo: os paizinhos que dão todos os mimos e carinhos aos filhotes, deixando neles a imagem de que tudo lhes está autorizado, acabarão por ter genros e não noras.
Ponham os olhos no Pai, sigam o seu exemplo e daqui a uns anos verão os vossos filhos como Homens e não como PANELEIROS.

Eduarda disse...

Pelo que escreveste pude perceber que o teu filho pode vir a ser um drogado, marginal etc... mas nunca gay.
Será que apanhaste algum susto, assim tão forte para que seja tão evidente o teu medo em relação aos gays.
Não cuspas para o ar.... nunca se sabe.
Já pensaste na imagem que estás a transparecer para todos os que por aqui passam? Já pensaste se o teu filho um dia lê isto, será que vai gostar daquilo que o pai escreve?
Já agora quantos anos tem o teu filho?? E a mãe dele tb concorda com estas atrocidades?

Prefiro acreditar que és uma pessoa, cheia de " humor estranho" e apenas estás a tentar ver a que ponto chega a indignação das pessoas.

Eduarda

iTeixeira disse...

meus amigos blogers, vamos todos descascar no gajo que é o paneleiro quer...

(a sério que ele quer uma guerrazinha, não deve ter nada que fazer lá onde está, e aqui estamos nós para o ajudar...)

eu dou o mote....

ó Pai, filho de um corno, afinal a puta da flanelinha é a Mãe, ou és tu que utilizas o pseudónimo para te afirmares como transexual?, sua bicha azeiteira!!!!!!!

ah ah ah ah

O Pai disse...

Vamos lá ver uma coisa. Se Deus que é Deus, pôs o filho a trabalhar bem cedo, quem somos nós, humanos, para o não fazer ou imitar o criador da terra?
Respondam-me a esta, vamos..
Além disso, este humilde empresário baseia-se em livros: J. H. Perkins, Rolland Muller e Sandra Helliak diz-vos alguma coisa?

Anónimo disse...

Ahahahahahahah!
Eu conheço esse Perkins! Aliás já li vários livros dele, como por exemplo -"Ser Patrão, Pai e Amante" ou ainda "Se te fosses foder ainda davas em gay". Já o Muller e a Sandra, fizeram um filme juntos - "Fornicanços Secretos" - e depois disso chegaram à droga de onde ainda não sairam... Quase que os vejo a deambular pelo túnel de S.Tomé a ver se fazem umas carteiras. Os pais deles não lhes devem ter dado porrada que chegue, não!
Deviam fechar os gajos numa caixa cheia de pulgas e cortar-lhes os braços fora pra não poderem coçar as partes fudengas. Coitados. Assim é que aprendiam a lição.
Mais vale um filho gatuno que 2 gays a voar.
Phoudasse!

Anónimo disse...

tanto idiota junto

bombas disse...

Ó pai, és mesmo murcom.
Quando dizes "Se Deus que é Deus, pôs o filho a trabalhar bem cedo", tás redondamente enganado.
1º se te referes a Cristo, foi o Seu pai Zé que o pôs na carpintaria.
2º nesse tempo ainda não havia escola gratuita para todos nem escolaridade obrigatória.
Murcom..
Mas, ao teu filho, dá-lhe de cinturão que vais ver como acaba em sado/maso/tambémchupo, sempre metido no chuveiro a apanhar o sabonete.

Anónimo disse...

Acho muito bem! As crianças têm de aprender cedo antes que seja tarde damais.

Mimos é para os fracos de espírito!!!

Não ligue à gentalha fraca, não sabem o que é educar um filho.

O meu pai também me dava uns sopapos e hoje tenho um estabelecimento médico só meu, onde ganho o que quero?

Onde fica a sua fábrica para lhe poder dar um forte abraço?