domingo, junho 05, 2005

LEVEI O MEU FILHO ÀS PUTAS

O meu puto tá com idade de conhecer o que realmente são as coisas boas da vida. Como não quero que ele seja maricas, decidi antecipar-lhe a vida sexual, antes que alguém ou a própria televisão se encarreguem de lhe mostrar que há outras coisas. Para mim não há opção. Como não tem idade para namorar, decidi ir com ele ao Caneca do Dragão, onde as meninas se encarregarão de lhe mostrar umas coisas de que ele não se vai esquecer. O meu pai fez isto comigo e eu agora lá quero saber de beijinhos em homens, ou coisas piores!? Outro dia mudei de canal. Não é que em horário nobre, no telejornal estavam a colocar imagens de uma parada gay? Cruz credo, nojentos! Eu já o avisei, se me aparece cá em casa com alterações de comportamento, trejeitos, voz fina, a gostar de boysband, ou coisa que o valha, está tramado comigo. Porrada, pois claro. Tanta eu levei e olha para mim. Agradeço ao meu pai. Na altura não achava piada, mas hoje dou valor. Pai que estás aí em cima, eu te agradeço os castigos e a porrada que me deste. Foram uma benção de Deus Nosso Senhor. E uma lição de vida. Educar um puto não é fácil. Temos que estar atentos às companhias, aos trejeitos das companhias e, em caso de dúvida, falar com os pais do miúdo, alertando-os para o perigo que corre. Os pais do Bernardo não aceitaram que eu tenha pedido um tempo, até que deixasse o meu filho relacionar-se com ele outra vez. Chamaram-me retrógrado, imaginem. Eles sabem lá o que isto é! O miúdo aparecia cá em casa para brincar e só queria pintar e ouvir música. Uma vez apanhei-o a dançar de um modo que só visto. Dançar já é muito gay, agora mexer com as ancas e soltar gritinhos apaneleirados!? Misericórdia!
É, assim não dá, não quero o meu puto com esses maricas, e mais nada!
Vamos ás putas sim senhor, antes que seja tarde.

7 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, deixa-me dizer que melhor atitude não podias ter!Contra a paneleiragem, temos que agir rápido e bem! Esses maricas, muitos ainda escondidos, camuflados, andam a cercar os miudos mais novos.Chamam-lhe pedofilia, chamam-lhe desvios de comportamento, e mais não sei o que, mas a verdade verdadeira é que são todos uns panaleiros!
Lembro-me de conversas com o meu velho, o meu santo velho, quando às vezes se falava dessas coisas na telebisão. Sempre me dizia: "Não sei como dois gajos podem andar aos beijos, beijinhos, e afins, com tanta mulher boa neste mundo..."; "Filho meu nunca será maricas, senão corto-lhe os tomates..."; "Antes putanheiro, gastar todo o dinheiro em meninas asseadas da Casa da Zulmirinha, meninas de bem e que só nos querem bem...".
O meu velho também me levou lá, à Zulmira. Já naquele tempo, a puta da velha era boa, apesar dos seus 60 anos. Mas eu fui com o velho e ele era cliente assiduo e tinha conta aberta para bicos, e espanholadas, o minimo. Tinha 14 anos, mass foi a aprtir desses dias de iniciação ao que é bão, que comercei a perceber como a educação de um pai tem valor: porrada, quando nos portamos mal, evita os mesmos erros; casa de meninas, quando estamos em vias de nos tornarmos, no minimo, punheteiros e no maximo paneleiros reprimidos, faz de nós uns machos.
Eu gostaria de um dia seguir esse exemplo do meu paizinho, já falta pouco, o meu filho já tem 4 anos. Daqui a uns anos contrato uma babbysitter e logo logo ele deixa de ser mais um hipotético gayzola...

Anónimo disse...

Santa paciência para tanta estupidez na mesma página!!!

Anónimo disse...

Meu Deus... Que raio de blog mais rasca!!!!!!!!

iTeixeira disse...

... pois

na primeira todos caem, na segunda cai quem quer...

ó Pai! a flanelinha é a Puta da Mãe?

eh eh eh
apanhei-te sacana de um carago!

e eu digo-te o Gay digo, digo,,,

Anónimo disse...

oha seu filho duma egua se voce quer fuder junto com seu filho por não mandou ele ficar de quatro e vc comia ele se voce deixar eu capo o teu pivete se vc quer fuder ou se capar vai no savionaruto@hotmail.com ate mais otarios

Anónimo disse...

Meu caro, fui às putas a primeira vez com o meu pai tinha 15 anos! Pedi-lhe para que me ajudasse a encontrar uma forma de perder a virgindade uma vez que as raparigas naquela altura mais não faziam que dar uns beijinhos e masturbar. Não me arrependo, fomos sinceros e directos e ele disse-me "meu filho, também eu fui com o teu avô e tenho todo o orgulho em levar-te comigo" e assim foi. Primeira coisa que me disse assim que desci do quarto foi "agora sim vejo um homem e não um rapaz" nada antes me tinha dado tanto orgulho! Desde então somos clientes assíduos em algumas casas, vamos juntos e já o fizemos juntos no mesmo quarto cada um com a sua mulher. Gostava de travar umas ideias consigo. Tenho hoje 26 anos e sou um Homem não um garoto. O meu pai soube educar-me e dar-me o melhor. Levei algumas vezes, fiz por merecer... Mas hoje se sou quem sou, devo-o a ele, a meu pai. Parabéns

Anónimo disse...

Isto é tão surreal que das duas uma: ou foi escrito na brincadeira ou a pessoa que o escreveu tem uma deficiência mental.